quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Controlando a minha maluquez.

   Resolvi fazer esse post em homenagem ao meu pai, sei que muitas vezes falei coisas ruins sobre ele e me esqueci de falar das qualidades.
  Meu pai é o filho do meio de cinco irmãos, foi o primeiro a dar uma neta, uma sobrinha e uma bisneta a família (EUU) casou com minha mãe quando tinha 21 anos e se separou quando tinha 23 foi um relacionamento meio conturbado, ele nutriu um amor por ela até conhecer sua atual esposa com quem tem 3 filhos e um emprestado.
   Ele sempre foi muito carinhoso e cuidadoso comigo, me trata como uma criança até hoje, me chama de filhinha, nunca me deu nada material mais me deu muito amor. Ele é um cara engraçado, cheio de vida, prestativo e quando tem dinheiro quer logo gastar hauha.
  Aprendi a gostar de Raul Seixas com o meu pai, ele me vestia com as camisas dele e cantava Maluco Beleza com seus óculos Ray-ban e eu adorava (como sinto saudade dessa época).
  Passei esses dias pela casa dele lá em Coroa grande, no radio do carro tocava essa musica do Raul, deu vontade de descer e correr para ele como quando era criança e ele me pagava final de semana.
  Eu tenho muito da minha mãe mais essa coisa meio maluca de ser veio do meu pai com toda certeza.

Pai te amo muitoo!!!

Maluco Beleza Raul Seixas
Enquanto você se esforça prá ser
um sujeito normal
e fazer tudo igual

Eu do meu lado, aprendendo a ser louco
Um maluco total
na loucura real

Controlando a minha maluquez
misturada com minha lucidez

Vou ficar 
ficar com certeza
maluco beleza

Este caminho que eu mesmo escolhi
É tão fácil seguir
por não ter onde ir
 
Controlando a minha maluquez
misturada com minha lucidez

Vou ficar
ficar com certeza
maluco beleza

Papai babão.


Meu aniversário de 4 anos.
Nathália e eu com a camisa do Raul.

Espero que gostem da minha pequena homenagem ao meu velho.
Beijinhos=*

3 comentários:

Fabi disse...

Oi Thati, tudo bem? Peguei seu blog através do comentário que você deixou lá no blog da Rosemir! Gostei da cara do seu blog, viu. E achei linda a homenagem que você fez pro seu pai! Pai e Mãe são tudo na vida de uma pessoa. Toda homenagem que pudermos fazer pra eles é pouca. Brigamos, xingamos, nos desentendemos com eles, mas sem eles não seríamos ninguém, né. E lembrar do tempo de quando éramos crianças com nossos pais é uma das nostalgias mais marcantes da nossa vida. Parabéns pelo post, parabéns pela música (embora não curtisse tanto assim Rauzito - a letra é mesmo belíssima) e de hoje em diante estou te seguindo por aqui, ok. Também tenho um blog e quando quiser me visitar, será muito bem vinda. Gde bj da Fabi.

Margarida disse...

Que linda a homenagem para o seu pai. Me emocionei! Meu pai faleceu quando estava com 36 anos e eu 03... então sempre imagino como seria um abraço dele. Minha mãe partiu fez 1 ano e ainda é muito difícil pra mim. Fiz um blog em homenagem a minha fofa, mas nem sempre estou preparada para postar por lá (ainda é recente). Enfim, mãe e pai são únicos e merecem todo o Amor, respeito e homenagem de seus filhos. Beijos Thati! E depois me conta se recebeu meu e-mail e se teve dúvidas.

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Ai xuuuuu que tudo! emocionei!
Bjsssss
Dani

Postar um comentário