segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Flamengo x Botafogo /Ensaio Técnico da Vila Isabel.


Ontem teve jogo do Mengão, fui assistir na casa da minha avó onde todos torcem para o Botafogo, fim de jogo empate 1 x 1 conclusão: PENALTIS. Que agonia!! Flamengo mostrou que tem um ótimo Goleiro que segurou 2 e botou uma bola pra fora. Chorei muitooo! Flamengo x Boa Vista na final da Taça Guanabara.
Só uma brincadeirinha:  Ei Botafogo vai pra final?? Vou não, quero não, o Mengão não deixa não! rsrs

Eu e Nathália.


Noiteeee!! Sapucaí!! Vila !!

A gente!! dei uma de Tiete mesmo, tirei foto com os "Globais ".. huahua

Não torço pra Vila, mais me arrepiei com o ensaio.  BOA SORTE VILA!


Raphael Vianna - Delíciaa.

Nando Cunha - Pimpiii.

Pimpii.

Comissão de frente

Comissão de frente.





Sabrina Sato.

Quitéria Chagas.

Ariadna

Julia Almeida.


Beijinhos.






11 comentários:

Margarida disse...

Oi Thati! Ameeeeiii as fotos. Que emoção (mesmo de longe). Sou carioca e sai criança da minha terra (snif). Meu sonho é ver pessoalmente a Portela desfilar ou quem sabe desfilar com a escola? :-)
Enfim, minha escola nem será votada (que triste que aconteceu com o incêndio...). Boa sorte pra Vila.
Beijos

Chá de Menina! disse...

Eu nunca fui ver a minha escola desfilar fui só no ensaio, acho que a emoção seria maior vendo o meu Salgueiro, mais valeu ter assistido a Vila que parece vir bem bonita.
Foi muito triste mesmo o incêndio, a Grande rio perdeu quase tudo =/

Margarida disse...

Oi Thati! Tá lindo o novo leiaute. Só uma sugestão: Em "Blog Archive" organizar os posts por assuntos ao invés de data. Acho legal pra deixar em evidência os seus posts. Ex. Minhas Viagens, Receitas, Paixões, etc. Só sugestão. Beijos

Chá de Menina! disse...

Obrigada Margarida, vou tentar mudar.
Beijinhos =*

Margarida disse...

Thati, se precisar de ajuda me manda um e-mail lá na área Fale Comigo do meu blog que te retorno direto no seu e-mail.Ok?
Bjs

Unknown disse...

Olá Thati

Lindas fotos...

Bjooooooooooooo

http://amigadamoda.blogspot.com

Rosemir Tavares disse...

Oi!! Obrigadinha p/ visita. vc quer minha opinião sobre seu blog acho que vc deve mudar o modelo colocar um layout bem legal do seu estilo, lá em layout p/ blog tem muitos o link tá no meu blog, certo. Um perguntinha vc já é minha seguido???? gostaria que fosse, certo?? Bjos.

Roberta de Souza disse...

Olá Tati. Seja bem vinda ao Mix!!!
Vou conhecer seu espaço ok?

bj

Chá de Menina! disse...

Obrigada Rose!

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Arrasou na sapucaí!!!!!!!
Bjssss amore!

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Tira essa verificação de palavras...é muito chato...poe pra autorizar por e-mail, é bem melhor srsrrsrrsr
Bjssss amoreeeeeeeeee

Postar um comentário